Esportes Titulo De olho em 2016
Presidente do Tigre divulga planejamento de olho em 2016
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, convocou para a manhã de hoje, no escritório do clube, no Nova Petrópolis, coletiva para divulgar o planejamento do São Bernardo visando a próxima temporada. Após um ano no qual o Tigre apenas se livrou do rebaixamento no Paulistão na última rodada e teve campanha somente regular na Copa Paulista – chegando só até a segunda fase –, espera-se muito mais do aurinegro em 2016.

Os jogadores devem retomar os trabalhos em breve, mas a data da chegada do técnico Roberto Fonseca – contratado há alguns meses – ainda não foi confirmada. Os atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro por empréstimo, casos do volante Moradei (Santa Cruz) e o meia-atacante Cañete (CRB), entre outros –, só devem ser integrados ao grupo em 1º de janeiro, pois têm direito a um mês de férias.

O São Bernardo vai integrar o Grupo B no Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, Ponte Preta, Ituano e Novorizontino. De acordo com o regulamento da competição, o Tigre só enfrentará os outros 15 times que disputam o torneio estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;