Nacional Titulo
Integrante da São Clemente diz que não estava nua na Sapucaí
08/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


No centro da polêmica sobre a exposição de sua genitália desnuda na Sapucaí, no desfile da São Clemente, Viviane Castro disse ontem que está “muito triste”. Ela sustenta que não estava nua. Garante que usou um tapa-sexo – de 3,5 centímetros –, que não caiu durante sua passagem pela Passarela do Samba.

A São Clemente foi punida com perda de 0,5 ponto por apresentar uma integrante nua, o que contraria o regulamento. A agremiação ficou em último lugar, o 12º, e caiu para o grupo de acesso.

“Estava bem colado, com Super Bonder. Tanto que tive que ficar meia hora numa banheira de água quente para descolar. Fui tão original que confundi os jurados”, afirmou a modelo goiana de 25 anos, estreante no carnaval no Rio.

Sair numa escola era um sonho que Viviane acalentava há muito tempo, desde que assistia aos desfiles pela televisão, em Brasília, onde mora. “Quando vi pela televisão que a escola ia perder ponto por minha causa, fiquei com o olho cheio d'água. Estava lá realizando um sonho e não quero ser tachada como vilã nessa história”, disse ontem.

“Só fico tranqüila porque sei que fiz tudo dentro das regras. Minha intenção era entrar para o Guinness (o livro dos recordes) por usar o menor tapa-sexo do carnaval. Não queria essa polêmica”, garante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;