Esportes Titulo
Joinville encara o Fluminense em casa para interromper sequência de derrotas
Por
23/08/2015 | 06:50
Compartilhar notícia


O Joinville recebe o Fluminense neste domingo, às 16 horas, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 20.ª rodada, com o objetivo de deixar a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Depois de um princípio de reação com duas vitórias e um empate, a equipe catarinense perdeu na última rodada para o Grêmio.

Ainda vem de uma outra derrota para o Atlético Paranaense por 2 a 0, em casa, pela Copa Sul-Americana. "A gente tem que virar a página, não tem tempo para lamentar derrota. O resultado não veio e agora temos que focar no Brasileiro. Vamos enfrentar o Fluminense e precisamos destes três pontos", comentou o volante William Pop.

Apesar dos maus resultados, a expectativa é que o técnico PC Gusmão repita a escalação do revés do Brasileirão. As principais novidades devem ficar no banco de reservas. Recuperados de lesão, os atacantes Kempes e Ricardo Bueno ficarão à disposição do treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;