Esportes Titulo
Manchester United enfrenta Middlesbrough pela Copa da Inglaterra
Da AFP
09/03/2007 | 15:46
Compartilhar notícia


O Manchester United enfrentará neste sábado o Middlesbrough pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra procurando amenizar os problemas que está enfrentando no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões.

Líder do campeonato inglês e classificado para as quartas-de-final da Liga dos campeões, o Manchester United já mostrou que lhe começa a "faltar gás" nesta fase da temporada, mas conseguiu vencer apertadamente seus últimos compromissos.

É uma equipe cansada e sem idéias. Na Premier League, o Manchester United derrotou milagrosamente o Fulham e o Liverpool e passou para as quartas-de-final da Liga dos Campeões com duas medíocres por 1 a 0 sobre o modesto francês Lille.

Pelo menos, na Premier League tem uma razoável vantagem sobre seus principais adversários, o que lhe dá certa margem para errar, mas neste jogo contra o Middlesbrough não lhe resta outra alternativa senão vencer.

Diante deste quadro, o técnico Alex Ferguson seguramente terá que apelar para alguns de seus reservas para dar um bom período de recuperação para o plantel titular.

No domingo, o Chelsea jogará contra o Tottenham em seu estádio, também pelas quartas-de-final da Copa de Inglaterra, com o provável retorno de John Terry.

O Blackburn, por sua vez, também jogará em casa contra o Manchester City, enquanto o modesto Watford visitará o Plymouth, da segunda divisão, completando a rodada.

Programa das quartas-de-final:

Sábado
Middlesbrough x Manchester United

Domingo
Chelsea x Tottenham
Blackburn x Manchester City
Plymouth (2ª) x Watford




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;