Economia Titulo
Chapa 2 vence eleição dos servidores de Sto.André
Por Da Redação
03/10/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em disputa acirrada, a chapa 2, de oposição, venceu a eleição para a diretoria do SindServ Santo André (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André).

A votação, realizada por meio de 21 urnas espalhadas pelos prédios públicos da cidade, teve início na terça-feira e se encerrou na quinta, porém houve demora na definição da disputa. Isso porque a apuração, na sede da entidade, atrasou devido a divergências entre os grupos concorrentes e só terminou na madrugada de ontem. Foram 1.175 votos para a oposição e 1.083 para a da situação, 25 brancos e 54 nulos.

A gestão dos diretores da entidade dura três anos. A data de posse não está definida, mas o mandato atual vai até dia 28. A associação é composta por diretoria colegiada com 21 integrantes, que concorreram em duas chapas. Há também a divisão de base - onde cerca de 80 nomes dividiram a preferência dos funcionários do Poder Público Municipal.

Cerca de 2.300 servidores votaram nessa eleição, 50% dos filiados ao sindicato. No total, o poder público da cidade conta com cerca de 9.000 postos de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;