Esportes Titulo Fora de casa
Em jogo complicado fora de casa, Fluminense defende liderança do Carioca
Por
18/02/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


O Fluminense deve ter uma parada dura para manter a liderança do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o time das Laranjeiras enfrenta o Volta Redonda, que está a apenas dois pontos de diferença. Caso vença, o Volta Redonda, que vai jogar em casa, no Estádio Raulino de Oliveira às 19 horas, pode assumir o posto mais alto da tabela.

O técnico Cristóvão Borges teve uma baixa para montar a defesa. O zagueiro Guilherme Mattis, que vinha agradando o treinador nas últimas rodadas, sente dores no joelho direito e vai desfalcar o time. O substituto será o zagueiro Victor Oliveira.

O volante Edson se recuperou de um incômodo que o tirou do treino de segunda-feira e não deve ser problema para o jogo. O meia Wagner ainda não adquiriu condições de atuar e deve seguir desfalcando o time. Com isso, Marlone segue entre os titulares.

O Fluminense tem 12 pontos, em quatro jogos, ostentando um aproveitamento de 100% no Carioca. Em quinto lugar, está o Volta Redonda, com três vitórias e um empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;