Setecidades Titulo Desaparecida
Foto de universitária é pista para polícia

Imagem enviada a amigas no dia 4 mostra jovem com rapaz que teria conhecido no Guarujá

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
17/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


A Polícia Civil teve acesso a mais uma pista sobre o paradeiro da jovem Larissa Piza, 20 anos, moradora do bairro Centreville, em Santo André. Após depoimentos de amigas da universitária, a equipe de investigação teve acesso a conversas no aplicativo WhatsApp e à foto de Larissa com um jovem que ela teria conhecido no fim do ano passado.

A foto foi enviada a uma das amigas no dia 4, um dia depois de Larissa voltar do Guarujá. O rapaz é nomeado apenas como Fábio, sendo que a polícia está investigando seu paradeiro.

Na conversa, a jovem também comentou que foi a uma festa no Condomínio Acapulco, residencial de alto padrão, local onde a foto foi tirada.

A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Santo André esteve durante todo o dia de ontem na cidade litorânea. Os investigadores solicitaram as imagens das câmeras do terminal rodoviário e dos comércios ao redor. As filmagens ainda não estão em poder da polícia, que afirmou que vai analisar todas as provas.

Os policiais não conseguiram contato telefônico com a jovem porque o aparelho está desligado, o que também impede que seja rastreado.

A equipe do Diário procurou a família de Larissa, que preferiu não se manifestar.

HISTÓRICO

A andreense foi vista pela última vez na manhã do dia 8, após se despedir da mãe na Estação Santo André. Ela deveria seguir para a agência de viagens na qual trabalha, na Rua Álvares de Azevedo, no Centro, porém não chegou lá.

Na quinta-feira, a polícia teve acesso às filmagens do Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André) que mostram o momento em que a jovem compra uma passagem, às 8h48 do mesmo dia.

Larissa teve um problema no trabalho por não reservar três cabines em cruzeiro. Ela pagou a diferença de R$ 8.000 no cartão de crédito do pai. O advogado da proprietária disse que o problema foi descoberto no dia do desaparecimento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;