Nacional Titulo
Policial civil é executado na Zona Sul de São Paulo
04/05/2010 | 07:30
Compartilhar notícia
Da AE


Um policial civil de 50 anos foi executado na noite de segunda-feira em um bar próximo a sua casa, no Jardim Sônia Inga, região de Capão Redondo, Zona Sul da Capital paulista.

Antônio José Araújo de Oliveira era escrivão do 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio) e estava em um bar comendo pastel, na Rua Francisco Passarini, quando um homem apareceu e desferiu cinco tiros de pistola calibre .380 em sua direção.

O escrivão foi atingido na cabeça e levado ao Pronto Socorro do M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, o criminoso chegou e fugiu a pé do local.

Carlos Alberto Delaye Carvalho, delegado titular do 92º DP, disse que Oliveira não costumava andar armado e era "um policial tranquilo, que tocava em uma banda de forró e viajava com frequência ao Ceará". Segundo familiares, faltavam três anos para sua aposentadoria. O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;