Política Titulo São Bernardo
Alex vislumbra momento da virada

Candidato do PPS faz grande carreata no último dia de campanha em São Bernardo

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O último dia de campanha do candidato do PPS à Prefeitura de São Bernardo, Alex Manente (PPS), foi marcado por uma grande carreata. O prefeiturável percorreu vários bairros da cidade em cima do carro de som. Alex não falou ao microfone, função que ficou delegada a dois militantes que a todo momento anunciavam a chegada do "momento da virada".

Ao fim da caminhada, o popular-socialista explicou quais os motivos que os eleitores devem levar em consideração para escolherem hoje seu nome nas urnas. "A população tem que escolher a minha candidatura porque a cidade pode mais. Nós discutimos durante esses três meses de campanha os serviços da cidade. Fizemos uma campanha propositiva, não entramos em nenhum mérito pessoal. E eu acredito que essa postura é decisiva para o eleitor amanhã (hoje) julgar o que pode ser realizado em uma cidade tão rica. A população merece ter serviço público de qualidade, esse é o nosso objetivo. Acho que nós cumprimos a nossa missão. Então, eu fico muito animado com a perspectiva para a eleição", declarou.

Mesmo após subir 4,8 pontos percentuais na pesquisa divulgada ontem pelo Diário, (Alex chegou aos 27,8% contra 55,4% do concorrente do PT, Luiz Marinho), o popular-socialista disse estar focado somente na eleição.

"Cada pesquisa tem a sua verdade, mas a grande pesquisa é amanhã (hoje). Faltam menos de 24 horas para iniciar o momento em que a população vai às ruas e ali sai o resultado definitivo. A votação começa às 8h e eu tenho certeza que será um resultado muito satisfatório", previu.

Em sua mensagem final de campanha, Alex pediu que os eleitores façam reflexão sobre os aspectos em que, segundo ele, a cidade pode avançar. "Quero pedir que os eleitores se concentrem na busca de uma cidade melhor e que reflitam sobre os serviços prestados na cidade, o que ela gerou de perspectiva para melhorar a vida das pessoas."

 

ORLANDO MORANDO

O voto declarado do deputado estadual Orlando Morando (PSDB) para Alex não chegou a entusiasmar o popular-socialista. "Fico feliz, ele declarou voto, acho que é natural", comentou, sobre o fato de o PSDB ser aliado e ter indicado o vice da chapa, Admir Ferro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;