Política Titulo
Em carta, Pinheiro prega campanha propositiva à rival petebista
Gustavo Pinchiaro
do Diário do Grande ABC
29/08/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, divulgou carta aberta à prefeiturável governista, Regina Maura Zetone (PTB), em que pregou campanha propositiva. A dupla polariza a disputa pelo Palácio da Cerâmica e tem trocado acusações sobre boatos caluniosos disseminados na cidade.

Na carta, Pinheiro alega que a campanha adversária tem divulgado que, se eleito, tiraria benefícios sociais por meio de panfletos apócrifos e boatos. "Me dirijo a senhora para lhe dizer que a população sabe que eu ajudei a criar e implementar todos os programas sociais hoje existentes na Prefeitura", diz em trecho do documento.

Pinheiro também destaca que a gestão José Auricchio Júnior (PTB) e Regina intimidaram servidores para não manifestar apoio ao peemedebista. Por fim, pede que a adversária se atenha a propostas para que São Caetano seja vitoriosa na eleição. O prefeiturável afirmou que não quer uma resposta da petebista, mas que ela compreenda o recado. "Que ela cuide da campanha dela e eu da minha", encerra.

Do outro lado, Regina também chegou a acusar Pinheiro de "terceirizar rede de boatarias" contratando pessoas para dizer "mentiras" em cabeleireiros da cidade. A petebista declarou que o peemedebista utilizou de assuntos pessoais ao dizer que ela é "amante desse, ou daquele".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;