Esportes Titulo
Embalado, Cruzeiro aposta na manutenção da equipe
Por
29/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O bom desempenho do Cruzeiro na estreia no Brasileirão, quando fez 5 a 0 no Goiás, levou o técnico Marcelo Oliveira a definir a mesma escalação para a equipe que vai a campo na segunda rodada da competição. O jogo contra o Atlético-PR está marcado para começar às 15 horas, nesta quarta-feira, na Vila Olímpica, em Curitiba.

Segundo Marcelo Oliveira, apesar de jogar na casa do adversário, o objetivo "inicial" do Cruzeiro "é sempre de conquistar os três pontos" em cada confronto da competição. "Quem tem objetivos grandes tem de buscar a vitória sempre. Dependendo das circunstâncias do jogo, o empate pode ser satisfatório", declarou o treinador.

Por isso, ele decidiu repetir a equipe que venceu o Goiás no último domingo e também goleou o Rezende por 4 a 0, na semana passada, pela Copa do Brasil. Na avaliação de Marcelo Oliveira, a formação deu ao Cruzeiro um "ritmo forte de marcação" e a possibilidade de criar "ocasiões de gol". "O time está bem firme, com um equilíbrio entre defesa e ataque", declarou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;