Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
29/10/2008 | 08:17
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Angelina chora desesperadamente. Débora desperta. Peralta e Yasmin levam Débora ao hospital. Montanhas conta a Béatrice sobre a discussão entre Angelina e Débora. Gustavo repreende Angelina por ter caído nas provocações de Débora. Béatrice afirma para Montanhas que será necessário averiguar o que houve para que o culpado seja punido. Angelina conta às amigas que não teve culpa, apenas desviou de Débora e ela caiu da sacada. Peralta informa que Débora foi examinada e passa bem. Gustavo incentiva Joaquim, quando ele fala de Rita. Tony fica chocado ao ver que seu carro foi enfeitado com laços cor-de-rosa e flores. Rita se declara para Joaquim e os dois se beijam. Andréas zomba de Tony. Débora afirma para Yasmin que quer que todos fiquem com pena dela pelo acidente. Peralta ajuda Tony a limpar o carro. Tony pede para uma menina marcar um encontro com Andréas. Gustavo, Angelina e Leonardo ficam felizes quando Rita e Joaquim contam sobre o namoro. Andréas se joga na piscina para atender ao pedido da menina, que some com a roupa de Andréas. Tony zomba de Andréas e deixa apenas um vestido rosa para ele se vestir. A turma se diverte quando Andréas aparece com o vestido rosa. Forte é rígida ao passar exercícios físicos para os professores. Os amigos ficam preocupados ao ver Débora com uma tipóia e um colar cervical. Débora afirma aos amigos que Angelina tentou jogá-la da sacada.

Negócio da China (Globo, 18h)
Júlia e Diego conversam sobre a possibilidade do pai biológico do rapaz não querer se aproximar dele. Aldira e Lucivone comentam que não estão gostando da idéia de trabalhar na loja aos domingos. Edilza rouba o colar de dragão que Lucivone guardou na gaveta. Abigail aceita o convite de Adriano para jantar. Jasão e Suyan se desentendem e ele diz que o kung fu é mais importante para ela do que o casamento dos dois. Lucivone percebe que o colar foi roubado e faz um escândalo. Edilza aproveita a confusão e joga o colar na sacola de Semíramis, que comprou uma lingerie na loja. Flor de Lys conta para Theo e Heitor que perdeu o colar. Ela diz para os dois que acha que o pen-drive guarda algo especial. Tia Saudade pergunta a Flor de Lys se ela já descobriu o segredo. Desesperada, Dalva faz uma promessa para que sua filha, Stelinha, volte para casa. Ela promete nunca mais voltar a cantar. Edmar resolve colocar o restaurante em ordem. Suzete fala para a filha, Lívia, que Heitor não é um homem ambicioso e que seu futuro não será nada promissor. Suzete pede para Lívia decida o dia em que sairá de casa para que possa alugar seu quarto. Augusta consola Denise, que volta de São Paulo desolada por  causa do rompimento com Mauro. João explica para Flor de Lys e Lívia que acha que o chinês jogou o colar na sacola de Aurora e que invadiu a casa deles em Lobão da Beira. Belarmino vai pegar o dinheiro para dar a Semíramis e percebe que foi roubado. Aldira e Lucivone falam para Edilza que Luli gosta de Zé Boneco. Edilza beija Zé Boneco, que se recusa a sair com ela. Aurora fica apavorada ao rever Liu, que desaparece logo em seguida. Aurora desmaia.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Liginha pede desculpas a Walquíria pela atitude de Zig e Thor. Pacífico ameaça o prefeito, sob os gritos de Leonora. Nélson promete fazer o que Pacífico quiser, e o pescador manda Nélson não incomodar mais Gibo. Nélson, sob pressão de Pacífico, pede que Galvão volte a ser o técnico do time de futebol. Walquíria diz que Liginha não precisa se preocupar. Eros manda Zig e Thor não importunarem mais Walquíria. Sandro pergunta se Eros está ameaçando os irmãos, e ele acusa o pai pela amargura de sua mãe. Walquíria dá um convite para Dora de uma festa de gala no Rio de Janeiro. Duda diz a Carminha que não vai denunciar Vidigal, porque ele é bem relacionado. Polidoro comenta que as esmeraldas jamais apareceram e que Gennaro tinha um cúmplice brasileiro. Orlando garante não saber de nada. Pacífico sente-se mal e é socorrido por Florinda. Pacífico garante a Alcides que Nélson vai autorizar a quermesse. Neuza avisa Glauco que Suzana ficará em seu lugar enquanto ela estiver viajando. Zara dá um beijo em Zig, que sai correndo eufórico. Violeta pede que Glauco arrume alguém para dar uma lição em Suzana e Alma. Zezinho sai do hospital com uma órtese e se despede de Bento. Suzana sugere que Virgínia coloque um anúncio para alugar a loja que vai ficar vaga. Nélson assina a autorização para a quermesse. Violeta não consegue falar com o prefeito e fica furiosa. Polidoro conversa com Galvão sobre os novos empreendimentos, deixando-o intrigado. Eros e Gregg seguem Alma e Suzana. Bento diz a Dora que não poderá ir à festa de gala, porque é no mesmo dia da quermesse. Quatro homens cercam Alma e Suzana.

Água na Boca (Band, 20h15)
Carlo incentiva Zico a se declarar para Joana. Severino diz para Alfredo que vai voltar para o Ceará. Carlo vai à casa de Akemi e chama por ela, que não responde. Camila procura Tê dizendo que é filha de Antônio, mas a mama fica confusa e a expulsa. Carlo arromba a porta da casa de Akemi e a encontra desmaiada e sangrando. Fatinha, que estava junto com o rapaz, chama uma ambulância. Guido liga para Lulu para dizer que abrirá o jogo com Fatinha e ela conta que foi expulsa de casa. Dani pressiona Philippe, que assume que foi Alex quem o levou até o bar. Keiko conta para Akira que Akemi perdeu o bebê. Ava e Antônio vão ao restaurante onde ele conheceu Aurora, a mãe da moça. Guido ensaia para falar com Fatinha sobre seu romance com Lulu, mas ela chega com a bomba do aborto de Akemi. Dani discute com Alex e dorme no quarto de Renée. Guta bate em Reizinho por causa das fotos do santinho. Ava revela para Antônio que ele é seu pai.

A Favorita (Globo, 21h)
Donatela diz que Diva/Miranda é enfermeira. Shiva recebe Diva/Miranda com um sorriso. Donatela explica que a "enfermeira" vai cuidar da perna de Augusto. Ele não gosta muito da idéia. Irene diz a Flora que Copola foi uma paixão da juventude. Flora banca a cúmplice. Gonçalo conta que foi à casa de Copola e Irene reprova. Donatela e Zé Bob trocam juras de amor. Donatela diz que Flora quer tudo que tenha sido dela, inclusive Zé Bob. O jornalista garante que vai se aproximar de Flora para descobrir a verdade. Manu tem uma crise de ciúmes. Lara diz que acha estranho Flora ter cismado com Zé Bob. Flora diz que gosta de Zé Bob e que o conheceu antes de Donatela. Flora reclama por Lara não gostar dela. Lara diz que não sente ainda o que sempre sentiu por Donatela. Iolanda diz a Copola que ele não largou a família porque não teve coragem. Cida descobre que Juca não nasceu onde havia dito. Juca chora quando ela pergunta e confessa que foi expulso de casa pelos pais. Augusto faz perguntas a Diva/Miranda e diz que ela pode ficar, já que Rosana/Donatela confia nela. Diva chora e diz a Donatela que não entende como Augusto pode venerar uma mulher que o abandonou. Donatela diz que tem um plano para reaproximar Diva e Augusto. Dodi pula o muro do rancho e faz uma visita a Flora. O golpista diz que perdeu todo o dinheiro no mercado de ações. Flora dá dinheiro a Dodi. Donatela diz a Augusto que vai embora porque está apaixonada por outro homem.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ari, Toni, Danilo, Zulu e Hiromi chegam à praia e vêem um helicóptero, que pousa na ilha com Júlio (oficial da aeronáutica). Todos entram no helicóptero, que levanta vôo. Carvalho diz que precisa conversar com Perpétua. Ele comenta sobre a noite no apartamento de Simone e diz que Perpétua é especial para ele. Perpétua avisa que está com Noé. Marcelo sente muita dor e desmaia. Os guerreiros de Agarta lutam com os soldados reptilianos. Melquior ampara Sibila. Júlio avisa que eles estão em perigo, pois o radar identificou uma nave próxima ao helicóptero. Hiromi aponta para fora do helicóptero e vê uma nave reptiliana indo em direção a eles. Maria testa os sinais vitais de Marcelo. Ela sai para procurar algo que ajude a curar o ferimento dele. Noé fica preso em uma teia de aranha. Cléo pressente que Noé está em perigo. Uma aranha gigante se aproxima dele. Perpétua chega e lança raios contra a aranha. O povo de Agarta é massacrado pelos reptilianos. Atlas fica frente a frente com Kídor. O comandante atira e Atlas cai morto. Sibila mostra a pedra no cetro do poder e diz se tratar da Pedra Filosofal. Ela avisa que a pedra guarda todo o conhecimento do seu reino. Sibila morre. Tarso diz que não quer brigar. Luna manda Gaspar se acalmar. Ísis olha com admiração para Tarso. Os dois trocam olhares e Luna percebe. Kídor comenta com Juli que não confia em Gór e Metamorfo cuidando dos bebês. Gór escuta a conversa. Maria limpa o ferimento de Marcelo com uma erva. Marcelo continua sentindo muita dor e pede para Maria cuidar de Tati. Marcelo desmaia e Maria se desespera ao pensar que ele morreu.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Walter discute com Arlete e pede para Eurico parar com o depoimento de Ricardo e Verônica. Eurico fala para Walter que vai continuar ouvindo os dois. Pedro fala para Suelen não se meter mais em sua vida. Ivonete ameaça Suelen se ela abrir a boca sobre a gravidez. Vilma pede a Ricardo o cheque do acordo de volta. Walter vai embora com a Vilma. Arlete fica  irritada  e fala para Eurico que tem que dar um jeito de colocar Vilma na cadeia. Beatriz e Antônio, sob efeito da droga, se declaram apaixonados. Ricardo e Verônica decidem deixar Tinguá com medo de Vilma. Vilma tenta seduzir Walter. Tomás pega Vilma e Walter abraçados. Vilma fala para Tomás que estava posando de vítima para Walter e não tentando seduzi-lo. Manu e Marreta acertam os detalhes para a festa rave no ferro-velho. Pedro vê Beatriz e Antônio dormindo juntos. Ele dá um sermão nos dois. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás andam se encontrando. Antônio pergunta para Ivonete porque ela está procurando por Pedro. Beatriz diz que foi Ivonete que contou para Tomás que ela está  consumindo  drogas. Guilherme fala para Cazé que está com medo de ser soropositivo. Suelen fala para Vilma que Ivonete vai anunciar a gravidez na festa de seu aniversário. Lipe leva sanduíche para Demorô. Tomás fala para Diego que Pedro e Carolina vão à rave para achar provas do envolvimento de Antônio nos crimes. Ivonete pede a Pedro que a leve na rave. Pedro fala para Ivonete que ele vai com Carolina para revistar o carro de Antônio. Ivonete convida Carolina para ir a sua festa de aniversário. Kiko vende ecstasy na rave.

Pantanal (SBT, 22h)
Juma diz a Joventino que sente que sua mãe não está mais perto dela e desconfia que alguém matou a onça Maria Marruá. Coincidentemente, Ari avisa pelo rádio que o Ibama apreendeu a pele de uma onça e diz que o animal foi morto em suas terras. Muda afirma para Tibério que o Velho do Rio existe e que chegou a falar com ele. Tibério volta a insistir com ela para esquecer a vingança contra Tenório. Tenório critica Guta e Marcelo por andarem abraçados como se fossem namorados. Joventino comenta com o pai que Tenório propôs a Juma comprar suas terras. Zé Leôncio desconfia das intenções do fazendeiro. Irma tenta conversar com Trindade e se assusta quando ele diz que o filho que ela espera será só dele. Joventino insiste com o pai e afirma que o Velho do Rio estava com ele no barco, mas Zé Leôncio se recusa a acreditar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;