Esportes Titulo
Nova comissão técnica do ECO preocupa o Mauaense
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/02/2005 | 12:47
Compartilhar notícia


Se prevalecer o lugar-comum de que mudança de técnico obriga jogador a se empenhar mais para assegurar posição com o novo ocupante do cargo, o Grêmio Mauaense terá mais dificuldades em Osasco. O ECO-Osasco, adversário de sábado, às 14h, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, será dirigido por Jaime Soares, dos juniores, após a saída de Gian Rodrigues. Na última partida de Gian à frente do time, o ECO empatou por 3 a 3 com o Primavera, domingo, em Indaiatuba.

Nelson da Silva, companheiro de profissão de Gian e Jaime, mas no comando do adversário do time de Osasco, admite que a mudança “é um complicador a mais” para o Mauaense. “Todo time que muda de técnico traz mais dificuldade. O titular luta para permanecer, o reserva espera por uma chance e acha que, com o novo treinador, isso vai acontecer”, explica Nelson.

A maior dificuldade que o ECO deverá impor ao Mauaense surge num momento em que os números, após dois jogos, são desfavoráveis ao time do Grande ABC. A equipe perdeu na estréia para o São Vicente por 2 a 0 e voltou a jogar domingo com o São José, também em casa, com derrota (1 a 0).

Dúvidas – Além do atacante Willians, o lateral Leonardo também virou dúvida para a partida. Ambos estão contundidos e nesta sexta-feira, Nelson da Silva saberá se poderá mantê-los. Caso contrário, Natanael será o substituto de Willians, e Joãozinho, o de Leonardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;