Política Titulo
Mendes Thame deve assumir vaga de Montoro
Por Do Diário do Grande ABC
16/07/1999 | 12:10
Compartilhar notícia


O governador Mário Covas (PSDB-SP) decretou nesta sexta luto oficial por sete dias em homenagem ao ex-governador e deputado federal André Franco Montoro. Montoro, de 83 anos, morreu nesta sexta no início da madrugada. A vaga de deputado federal deve ser assumida pelo primeiro suplente, o ex-deputado Antonio Carlos Mendes Thame, atualmente secretário paulista de Recursos Hídricos.

Thame disse estar satisfeito com o trabalho na secretaria mas salientou que a decisao caberá ao governador Covas. Caso Thame permaneça na secretaria a vaga na Câmara será assumida pelo segundo suplente, Silvio Torres, ex-deputado federal e ex-presidente regional do PSDB.

O velório do ex-governador Montoro está sendo realizado no Palácio dos Bandeirante e fica aberto à visitaçao pública até às 23 horas desta sexta, reabrindo neste sábado às 6 horas. As 10 horas, o corpo segue para o sepultamento no cemitério Gethsêmani.

Fórum - O ex-governador André Franco Montoro estava embarcando para o México, quando sofreu enfarte do miocárdio e teve de ser removido para o Instituto do Coraçao, onde faleceu 24 horas depois. Franco Montoro iria participar do "Fórum América Latina-Europa para o Desenvolvimento Social Sustentado no Século XXI". O ex-governador participaria como membro da Comissao Sul-Americana de Paz, Segurança e Democracia. Deste encontro sairao propostas que serao entregues aos governos da América Latina e da Comissao Européia. Montoro participaria da mesa-redonda "O Contexto do Fim do Século e a Governabilidade dos Países da América Latina", onde apresentaria o seu trabalho "Controle dos Capitais Voláteis no Sistema Financeiro Internacional".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;