Esportes Titulo
Série C abre a fase decisiva para acesso de quatro equipes
Por Das Agências
07/10/2006 | 20:59
Compartilhar notícia


A briga pelas quatro vagas de acesso dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, começa hoje, a partir, das 16h. Oito times jogarão em turno e returno dentro de apenas um grupo. As quatro melhores subirão para a Série B na próxima temporada.

Único representante do Estado de São Paulo, o Grêmio Barueri vai ao Ceará enfrentar

o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas. Os paulistas terminaram a fase anterior em primeiro lugar no Grupo 28, enquanto os cearenses ocuparam a segunda colocação do Grupo 25.

O Bahia também inicia a caminhada longe de Salvador. Depois de dominar o Grupo

25, a equipe pega agora o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Os catarinenses ficaram em segundo no Grupo 28.

O arqui-rival do Bahia também não jogará em casa. O Vitória, líder do Grupo 26, encara o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O clube do Rio Grande do Sul terminou em segundo no Grupo 27.

Em Campina Grande, o Treze-PB recebe o Ipatinga-MG, no Estádio Amigão. Os paraibanos ficaram com o segundo posto no Grupo 26. Já os mineiros comandaram o Grupo 27.

Na quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), do Rio de Janeiro, acabou com qualquer possibilidade da fase final ser cancelada. O Ananindeua-PA teve rejeitado o pedido de devolução dos seis pontos perdidos pela escalação irregular do volante Dadá, contra o Ferroviário, em Fortaleza.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;