Cultura & Lazer Titulo
Sem surpresas: Rogério e Sammy estão no paredão do BBB
Do Diário OnLine
06/02/2005 | 20:13
Compartilhar notícia


As surpresas não estiveram presente no quarto paredão do 'Big Brohter Brasil 5', reality show apresentado pela Rede Globo. Rogério e Sammy vão disputar a preferência do telespectador, que na próxima terça-feira (dia 8), decidirá quem vai ficar na casa e quem vai se reencontrar com os amigos e a família.

O paredão teve seu destino traçado a partir da decisão do 'Anjo' Alan, que entregou a imunidade para o seu amigo PA (Paulo André). Desta maneira se confirmou o plano 'A' do líder Jean, era, desde o início, mandar Rogério para o paredão. PA seria o plano 'B' do líder caso a imunidade fosse entregue para Rogério.

Na votação, a turma comandada por 'G' (Rogério) cumpriu o pedido do mestre, uniu forças e mandou Sammy para o paredão. Natália, Aline, Alan e o próprio Rogério votaram no representante nipônico do BBB 5.

No entanto, a briga foi apertada. Por ter apenas um voto menos, a miss Grazi escapou de ir para o paredão com o 'G'. Ela recebeu os votos de PA, Karla e Tatiana – todos da 'gangue' de Rogério. Os demais que receberam votos foram: Alan, Karla e Aline.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;