Esportes Titulo
Atlético-PR vence o Coritiba com dois gols de Ilan
Por Do Diário OnLine
11/10/2003 | 18:32
Compartilhar notícia


O atacante Ilan foi o nome da tarde na Arena da Baixada, onde o Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 2 a 0, neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado expressivo no clássico Atletiba colocou o Furacão na 13ª posição da tabela, com 44 pontos – mesma pontuação de Vitória, Goiás, Figueirense e Vasco, que jogam neste domingo. O Coritiba segue estacionado no 3º lugar, com 62 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Atlético Mineiro (60) – que neste domingo encara o líder Cruzeiro.

Ilan, atacante com breve passagem pela Seleção Brasileira, abriu o placar aos 34 minutos do 1º tempo. Tudo começou numa falta por trás de Reginaldo Nascimento, que recebeu cartão vermelho pelo lance violento. Na cobrança de falta, Ilan aproveitou o desvio da bola na barreira para emendar de bicicleta dentro da área, sem dar chances para o goleiro Fernando. Aos 23 do 2º tempo, Ilan fechou o placar ao receber um belo passe de Dagoberto na entrada da pequena área.

As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana, ainda sem data definida – a CBF ainda não fechou os dias e horários dos confrontos pela 37ª rodada. O Atlético Paranaense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. O Coritiba recebe o Bahia, no Couto Pereira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;