Esportes Titulo
Carlos Alberto briga de novo no treino do Timão
Por Das Agências
23/07/2005 | 00:05
Compartilhar notícia


Se o momento não estava bom, ficou ainda pior para o meia Carlos Alberto, que foi expulso do treinamento nesta sexta-feira após brigar com o auxiliar-técnico Ricardo Rosas. O fato pode complicar ainda mais a escalação do Corinthians no confronto com o Vasco, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, que já tem quatro desfalques certos.

O jogador, que pode substituir Rosinei na partida – que saiu contundido do jogo com o Paysandu –, se desentendeu com Rosas por causa de uma falta não marcada no coletivo. O auxiliar-técnico era o árbitro na atividade. Da discussão verbal, a briga evoluiu para agressões: trocaram pontapés até que os demais jogadores os separassem. Depois, ambos foram expulsos por Márcio Bittencourt.

Esta não é a primeira vez que o meia, contratado a peso de ouro pela MSI e que ainda não convenceu, se envolve em discussão no treinamento corintiano. No início de março, em um coletivo no Parque Ecológico, Carlos Alberto chegou a socar Tevez, após entrada mais dura no garoto Dinélson.

Como se não bastasse este problema, Márcio Bittencourt vai ter de quebrar a cabeça para escalar o Corinthians na batalha de São Januário, cuja vitória poderá dar a liderança do Brasileiro. Depois da dramática vitória sobre o vice-lanterna Paysandu (3 a 2), o Timão terá quatro ausências. Além de Rosinei, poderá perder Jô. Mascherano e Tevez levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Bobô e Betão foram expulsos. Rosinei e Jô saíram de campo machucados e iniciaram tratamento médico na manhã desta sexta-feira.

O setor ofensivo é o que mais causa preocupação em Márcio Bittencourt. Caso não possa contar com Jô na partida, o treinador terá de escalar Abuda. Por isso, a recuperação de Jô se transformou em prioridade.

O argentino Sebá pode ganhar sua primeira chance no time titular no lugar de Betão. O zagueiro não joga desde o dia 4 de maio, quando atuou na eliminação do Corinthians na Copa do Brasil diante do Figueirense. Wendell será o substituto de Mascherano, mas o jogador também está pendurado com dois amarelos.

Vasco – O técnico Renato Gaúcho se mostrou conformado nesta sexta-feira com a nova ausência do atacante Romário, que não atuará contra o Corinthians, por causa de uma lombalgia. Sem o Baixinho, o treinador optou por manter entre os titulares o atacante Anderson, que marcou o primeiro gol da virada, por 3 a 2, sobre os santistas.

Nesta sexta-feira não foi um dia muito bom para o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Além de saber que Romário não vai jogar neste domingo, o dirigente levou um susto com o acidente sofrido por seu filho, Álvaro Miranda, na BR-101, na divisa com o Espírito Santo. Embora o carro tenha sido totalmente destruído, Álvaro escapou ileso do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;