Setecidades Titulo
ABC tem conferência ambiental neste sábado
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/10/2003 | 11:34
Compartilhar notícia


A cidade de Mauá recebe neste sábado, das 8h30 às 18h, a Conferência Preparatória Regional do Meio Ambiente do Grande ABC. O encontro, que será no Teatro Municipal, deve fornecer subsídios para que seja implementada nos próximos anos uma nova política ambiental pelo Ministério do Meio Ambiente.

Representantes dos sete municípios da região e do subcomitê Billings Tamanduateí deve participar dos debates. Do encontro devem sair seis participantes que irão representar o ABC no encontro estadual, previsto para ocorrer entre os dias 24 e 26 de outubro em Botucatu. Depois, as propostas seguem para discussão em Brasília, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

De acordo com a assistente técnica da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Mauá, Milena Teresa Makray, “esta é uma chance de levar nossos problemas e indicar sugestões adequadas às particularidades da nossa região. Quanto mais pessoas e entidades participarem, maior será o número de representantes que poderemos eleger”.

O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, sem número, ao lado da Prefeitura. O cadastro para participar pode ser feito no próprio local até as 10h30 de sábado. Outras informações e inscrições antecipadas devem ser efetuadas pelo telefone 4512-7632 ou pelo site da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;