Automóveis Titulo Equipado com câmera
Duster GoPro tem foco na aventura
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
09/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Enquanto o mercado espera pela chegada da nova versão do Duster, prevista para o próximo ano, a Renault lança a série especial GoPro do SUV. A ideia da marca é ressaltar o espírito esportivo do carro, que vem equipado com uma câmera para registrar as aventuras à bordo.
Serão apenas 3.000 unidades, com duas versões de motorização. A que traz propulsor 1.6 e câmbio CVT X-Tronic custa R$ 81.890. Já a 2.0 4x4 tem preço estipulado de R$ 85.790.
Os dois modelos recebem barras de teto na cor preta, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro localizado logo abaixo dos retrovisores. A versão 4x4 ganha também rodas pretas diamantadas.
Em termos de conectividade, o carro vem equipado com o Media Evolution, central multimídia da Renault com tecnologia Android Auto e Apple Carplay e que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e WhatsApp na tela de sete polegadas touchscreen, com funções Bluetooth e câmera de ré. Além dos modos Eco Scoring e Eco Coaching, que orientam o motorista a conduzir o veículo economizando combustível.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;