Social Titulo União
Casal Morando festeja bodas de ouro em São Bernardo

A cerimônia religiosa ocorreu, dia 26, na Paróquia Santo Antônio, com recepção aos convidados em restaurante do bairro Batistini

Stefanie Sterci
07/08/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 A família Morando comemorou os 50 anos do casamento de Orlando e Catarina. A cerimônia religiosa ocorreu, dia 26, na Paróquia Santo Antônio, com recepção aos convidados em restaurante do bairro Batistini, em São Bernardo.

 O casal mora na cidade há 60 anos e possui três filhos – Márcia, Orlando (prefeito de São Bernardo) e Deinner –, além de seis netos: Flávia, Nicolas, Orlandinho, Antonella, Átali e Ágata.

 Nascido em Álvares Machado, no Interior de São Paulo, Orlando trabalhou em Olaria, foi dono de bar e depoissupermercadista. Catarina sempre atuou ao lado do marido.

Neste dia:

Amizade

 A coach e palestrante Malu Monteiro promove hoje, às 19h30, mais uma Conversa Face to Face, com o tema Sem Amigos Ninguém Escolheria Viver. O evento será realizado na Rua Dr. Flaquer, 565, no Centro de São Bernardo. Malu é coautora do livro Qualidade Total, Organizações Excelentes, e coordenadora editorial e escritora de Damas de Ouro (A inteligência feminina em ação). 

Direitos

 O Cidadania Móvel, veículo adaptado para atendimento da população, estará estacionado hoje, das 10h às 14h, na Rua Júlio Prestes, 22,Jardim Luso, em Ribeirão Pires. No local, os moradores poderão ter acesso a serviços como o Cadastro Único, que possibilita inclusão em programas sociais, dentre os quais o Bolsa Família. Amanhã o carro estará em Ouro Fino. 

Exposições

O Atrium Shopping abre espaço para artistas da região que queiram expor suas obras no centro de compras. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail marketing@atriumshopping.com. Serão apreciados trabalhos de diferentes vertentes das artes visuais, em diversos formatos e técnicas, como pintura, escultura e fotografia, entre outras manifestações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;