Turismo Titulo
Saiba como evitar filas na Disney World
Por Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias
23/08/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


A melhor maneira de evitar filas na Disney World é usar o Fastpass+, sistema gratuito que permite a entrada mais rápida nas principais atrações de todos os parques do complexo. Há duas formas de adquirir o Fastpass+.

Como evitar filas na Disney World

A primeira e mais recomendada é via internet, no site ou no aplicativo My Disney Experience. Com ingressos adquiridos com antecedência (é preciso ter os tíquetes com seus respectivos códigos de reserva), você pode fazer reservas até 60 dias antes de visitar os parques, se você for hóspede de algum hotel da Disney, ou 30 dias antes, caso não seja hóspede.

A segunda opção é, já em Orlando, se dirigir às estações (kiosks) espalhadas dentro dos centros de lazer e seguir as instruções que aparecem na tela.

Independentemente da forma que você adquirir o Fastpass+, ele só funciona no horário marcado e é individual. Por isso, na hora de fazer as reservas, garanta que todas as pessoas do seu grupo agendem os mesmos horários.

Vale saber ainda que, desde 2014, todos os parques da Disney têm wi-fi gratuito, o que significa que você pode usar o seu smartphone durante o dia para acessar o My Disney Experience e manejar o Fastpass+.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;