Setecidades Titulo Aniversário
Desfile Cívico-Militar festeja 465 anos de S.Bernardo

Ato teve início por volta das 9h e contou com participação de escolas municipais e estaduais

Do Diário OnLine
20/08/2018 | 11:58
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 12h17

Desfile Cívico-Militar no Centro de São Bernardo festejou na manhã desta segunda-feira (20) o aniversário de 465 anos da cidade.

Com o tema “São Bernardo, Cidade do Trabalho”, o ato teve início por volta das 9h e se estendeu até as 11h30, com a presença do prefeito Orlando Morando (PSDB). O ponto de partida foi a Praça Lauro Gomes, seguindo ao longo da Rua Marechal Deodoro até a Avenida Francisco Prestes Maia.

Na edição deste ano, dez escolas municipais e 15 estaduais participaram do desfile. Estiveram presentes ainda escoteiros, alunos das escolas particulares e profissionais das secretarias municipais.

A tropa motorizada foi representada por 20 veículos, entre viaturas da Força Tática, Polícia Rodoviária, Policiamento Ambiental, Corpo de Bombeiros, Rádio-Patrulhamento, Ronda Escolar, Bases Comunitárias Móveis e motos da Rocam da Polícia Militar.

Missa – Antes do desfile foi realizada missa na Paróquia São João Batista, no Rudge Ramos. A celebração ocorreu às 7h e foi comandada pelo pároco Roberto Alves Maragon, o padre Beto. (Com informações de Bianca Barbosa
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;