Cultura & Lazer Titulo Romance
Chay Suede é visto em clima íntimo com atriz de Malhação
13/08/2018 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Desde que terminou seu noivado com Laura Neiva, Chay Suede tem aproveitado os momentos de folga das gravações de Segundo Sol para curtir a noite carioca. E ator nunca parece estar sozinho. Depois da notícia de que ele teria se envolvido com a irmão de Preta Gil, Marina Moreira, agora o jornal Extra contou que ele passou a madrugada de domingo bastante próximo de uma atriz global.

De acordo com o veículo, o ator estava todo soltinho na festa de aniversário de um dos diretores de fotografia de Segundo Sol, na região central do Rio de Janeiro. No começo ele teria ficado numa rodinha com a colega de elenco Giovanna Lancellotti, e de Miguel Rômulo, que faz parte de Orgulho e Paixão. Depois, no entanto, ele foi visto com a atriz Rayssa Bratillieri, de Malhação, sendo que os dois bateram aquele papo animado com pegadas na cintura um do outro e sorrisos. De acordo com o jornal, só faltou um beijo.

E não foi só isso. Segundo fontes do veículo, apesar de já ter superado o término com Laura, Chay não quer ficar no mesmo ambiente que ela. Num dos momentos da noite, o galã da novela das nove se esquivou do convite de um evento, na semana que vem, para evitar o encontro com a ex:

- Não estou preparado para ficar no mesmo lugar que a Laurinha, disse Chay.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;