Turismo Titulo Data especial
Thermas dos Laranjais terá ingressos gratuitos no Dia dos Pais

Para garantir gratuidade dos pais é necessário apresentar um documento que comprove a relação parental

Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
24/07/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


O Thermas dos Laranjais, parque aquático em Olímpia, no interior de São Paulo, preparou uma surpresa especial para comemorar o Dia dos Pais. No domingo, dia 13 de agosto, a entrada será gratuita para os pais que estiverem acompanhados de seus filhos e filhas.

LEIA MAIS: PARQUES AQUÁTICOS BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS MAIS VISITADOS NO MUNDO
CALDAS NOVAS É DESTINO IDEAL PARA QUEM GOSTA DE PARQUES AQUÁTICOS

Dia dos pais no parque aquático Thermas dos Laranjais 

Quem tem filhos pequenos pode encontrar muita diversão na Piscina Maluca, onde as crianças passam por uma prova de obstáculos flutuantes que exige muita animação e vontade para chegar ao final. Já os papais mais aventureiros poderão aproveitar a maior montanha-russa aquática do Brasil e o Surfmaster, única pista de surfe 180º do País. Atrações como Asa Delta, Everest, Kamikaze, Rio Selvagem também prometem agitar o passeio.

Para garantir a entrada gratuita dos pais, é necessário apresentar um documento que comprove a relação parental. Vale destacar que os ingressos são limitados.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;