Tecnologia Titulo Games
Lançamentos: novo game do Hora da Aventura e expansões de Far Cry 5 e Sonic Mania são os destaques da semana
Leo Alves
Do 33Giga
17/07/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


Para quem é fã do desenho Hora da Aventura e gosta de jogos, poderá unir as duas paixões nesta semana. Isso porque o game Adventure Time: Pirates of the Enchiridion leva para os consoles toda a temática da animação. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch a partir desta terça-feira (17).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com a Terra de Ooo debaixo d’água, Finn e Jake precisam resolver este problema e entender o que está acontecendo. Com mecânica RPG, o título permite jogar com a dupla principal do desenho, mas também com BMO e Marceline. Também é possível aprimorar as habilidades dos heróis e utilizar itens especiais nas batalhas, como feitiços e poções.

Expansões

Lançado há poucos meses e batendo recordes de vendas, Far Cry 5 ganha sua primeira grande expansão. A Lost on Mars não se passa em Hope Country, mas no planeta Marte. Aqui o jogador não tem os fanáticos religiosos para combater. A luta agora é contra alienígenas que pretendem invadir a Terra. A novidade está disponível a partir do dia 17 para os consoles da Sony e da Microsoft, além do PC.

Foto: Reprodução/YouTube
Lost on Mars é a nova expansão para o Far Cry 5 |Foto: Reprodução/YouTube
Lost on Mars é a nova expansão para o Far Cry 5

Sonic Mania Plus é a expansão do título lançado no ano passado. Além de adicionar Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel como personagens jogáveis, há o novo modo Encore. Ele adiciona novas versões às fases que já existiam no game. Quem já tem a versão convencional do jogo, poderá fazer o upgrade para a nova versão. Quem ainda não tem o título convencional, pode adquirir a edição extra em todos os consoles atuais, além do PC, a partir desta terça-feira (17).

Foto: Divulgação
Novos personagens e um novo modo são as principais novidades para o Sonic Mania Plus |Foto: Divulgação
Novos personagens e um novo modo são as principais novidades para o Sonic Mania Plus

Gosta de games? Então confira na galeria especial alguns jogos icônicos das eras 8 e 16 bits.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;