Tecnologia Titulo Mercado digital
Hub de educação oferece workshop gratuito de programação mobile
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
16/07/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


No dia 25 de julho, a Digital House, hub de educação para a formação de profissionais para o mercado digital, irá oferecer um workshop gratuito para iniciantes em programação para o sistema Android. Com duração de 2h, será possível aprender como criar aplicativos a partir de códigos que respondam aos gestos dos usuários. O conteúdo irá abordar o que é programação, funcionamento de aplicativos para sistema Android, layouts, personalização e gestos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O workshop é destinado para iniciantes, como forma de ter um primeiro contato com a programação, e o professor Fábio Tadashi explicará conceitos básicos de Java para Android. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos.

Serviço

Workshop Gratuito – Programação Mobile Android para iniciantes
Data e horário: 25/07, quarta-feira, às 15h
Local: Digital House – Avenida Doutor Cardoso de Melo, 90 – São Paulo
Inscrições: AQUI

Fãs de Android? Confira uma linha do tempo com a evolução do sistema operacional:

 
 
<
>

Leia mais:
Flagras esquisitos capturados pelo Google Street View
Polybius: o jogo de fliperama mais obscuro da internet




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;