D+ Titulo Game
'Earthfall' tem batalhas de sobrevivências de humanos na Terra
Por Do Diário do Grande ABC
15/07/2018 | 07:24
Compartilhar notícia
Divulgação


Sobreviver a feroz ataque de alienígenas que invadiram a Terra. Essa é a ideia simples por trás do game Earthfall (Holospark), recém-lançado para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, além de já estar disponível para PC por conta de acesso antecipado que sofreu alterações até a revelação do produto final. Apostando em ação de tiro cooperativo, o título não tenta ser revolucionário em nenhum aspecto, querendo chamar a atenção do público por conta da diversão em eliminar horda de inimigos vindos de outro planeta.

Os seres mostrados na tela vieram para cá por conta de ataque de meteoros que devastou grande parte do nosso mundo. Alguns sobreviventes precisam ficar juntos e bolar planos para continuarem vivos diante dos inimigos. É controlando um desses personagens restantes que os gamers participam do jogo, sendo necessários encontrar munição, criar barricadas de proteção, pensar em estratégias de batalha e usar impressoras 3D para desenvolver possíveis armas. 

A dinâmica proposta faz com que seja possível escolher uma das quatro pessoas disponibilizadas no time, lembrando que cada um conta com características específicas. O enredo da história é revelado conforme se vence um dos dez níveis, abrindo espaço para que mais detalhes sobre a invasão alienígena sejam apresentados entre as batalhas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;