Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Latino tem prisão decretada novamente por não pagar pensão

Reprodução Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/07/2018 | 15:12


Latino está passando por novos problemas judiciais por não pagar pensão alimentícia a um de seus nove filhos.

Segundo o jornal Extra, o cantor teve novamente a prisão decretada por conta de uma dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Em 2017, Latino também teve a prisão decretada pelo mesmo motivo, e teve que pagar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não acabar na cadeia.

De acordo com a lei, a partir de três meses de atraso, o provedor já pode ir preso. Além disso, o cantor ainda corre o risco de ir para a prisão por não ter atendido a uma intimação para prestar esclarecimentos na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima em relação ao caso.

O advogado do cantor alegou que existe uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia, e que ainda não recebeu nenhum decreto oficial de prisão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados