Automóveis Titulo Reparo
Recall: Jeep convoca Compass e Renegade por problema no sistema de ignição
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
26/06/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca proprietários dos veículos Jeep Compass e Renegade, motorizações Flex e Diesel, dos anos/modelo 2017 e 2018, para agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias da marca. O motivo é a substituição dos relés dos sistemas de ignição e injeção de combustível dos veículos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Foto: Divulgação
Jeep Renegade também está envolvido no recall |Foto: Divulgação
Jeep Renegade também está envolvido no recall

Foi detectado que, na hipótese de falha desse item, poderá ocorrer o funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

LEIA MAIS: Como evitar dores no corpo em viagens de carro ou avião

Reestilizada, Chevrolet Spin 2019 é revelada oficialmente

A existência da mencionada falha poderá ser observada mediante o acendimento da luz espia da bateria no quadro de instrumentos do veículo. Caso ocorra, dirija-se imediatamente a uma concessionária da rede Jeep.

O tempo estimado de reparo é de 30 (trinta) minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

Confira abaixo a relação de modelos convocados.

VEÍCULOANO/MODELOCHASSIS NÃO SEQUENCIAIS (ÚLTIMOS SEIS DÍGITOS)UNIDADES ENVOLVIDAS
COMPASS2017 e 2018H34693 a H9362753.150
RENEGADE2017 e 2018129173 a 18628838.931

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;