Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após assumirem namoro, Nanda Costa e Lan Lahn fazem música contra preconceito: Não é comum, mas é normal

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/06/2018 | 11:12


Nanda Costa e Lan Lahn assumiram o namoro no Dia dos Namorados, na última terça-feira, dia 12, e parece que agora estão dispostas a lutar contra o preconceito ao relacionamento homoafetivo. Na última quinta-feira, dia 14, o casal compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparecem cantando a música Não é comum mais é, que compuseram para combater as críticas sobre o relacionamento.

Nossa última parceria musical foi Aponte, que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E rolou lindamente! E acabou de sair do forno mais uma. Não é comum mais é. Ficaria linda na voz de quem?!, escreveu a percussionista na legenda da publicação.

Em clima descontraído, a letra da canção é uma resposta aos comentários homofóbicos que ainda insistem em existir:

Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual é igual normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é sonho meu, de manhã, novamente vamos acordar, vamos acordar. Sol nasceu, dois em um. Novamente, vamos acordar, vamos acordar. Diz que é normal... Não é comum, mas é normal, diz a música.

No ar em Segundo Sol como Maura, que é lésbica, Nanda Costa também mostrou no Instagram que está mantendo o visual da personagem. A atriz, que repaginou o visual para o papel e abandonou o cabelo longo, apostando em um visual bem curtinho, disparou:

- Cresce que nem mato. Ainda bem que eu tenho o Sebastian Guedes para manter a continuidade da Maura. Virei um indiozinho, disse enquanto aparecia brincando com Lan Lahn, exibindo o cabelo ainda mais curtinho.

Lan Lahn, recentemente, também mudou o visual e brincou sobre ter que assumir o novo corte para os pais. Em bate-papo com a namorada, ela ironizou ao dizer que seria mais difícil revelar o novo cabelo do que falar sobre o namoro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;