Tecnologia Titulo Treinar idiomas
Greengow: nova função à la Tinder permite encontrar usuários estrangeiros para treinar idiomas
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
29/05/2018 | 11:18
Compartilhar notícia
Divulgação


O Greengow, aplicativo de traduções simultâneas, acaba de lançar mais uma função. Agora, o programa possibilita a comunicação entre pessoas de idiomas diferentes em qualquer lugar do mundo. Isso é, com uma espécie de função à la Tinder, você pode encontrar um estrangeiro perto de você e treinar outra língua.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na prática, o aplicativo permite que os usuários possam encontrar pessoas que estejam próximas da sua localização, possibilitando assim novas amizades, novas oportunidades para os negócios e até uma ajuda para relacionamentos.

Outro diferencial para estreitar laços e promover encontros reais dos usuários digitais, é o Número Greengow, que possibilita que pessoas com o mesmo foco se conectem e consigam interagir por meio de um canal de comunicação desenvolvido pelo app.

O download do aplicativo é gratuito e está disponível para usuários de Android e iOS. O aplicativo ainda permite a interação e o aprendizado para um outro idioma.

Leia mais
Protótipo à lá Babel Fish promete fazer traduções simultâneas
Aplicativos gratuitos de idiomas funcionam? PROTESTE avalia e dá veredicto
Quer melhorar seu inglês? Aplicativo recomenda 3 músicas para dominar o idioma

Por falar em Tinder, conheça uma série de aplicativos de namoro:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;