Setecidades Titulo
Placa do Habib's cai em cima de pedestre em Santo André
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
03/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Uma placa do drive thru do Habib's da Praça Antonio Flaquer, em Santo André, caiu em cima do mecânico Gleidson Siqueira Ferreira, 24 anos. O acidente ocorreu por volta das 15h por causa de uma ventania, segundo funcionários da empresa e vizinhos. Ele foi internado com escoriações na cabeça e no braço direito.

O cabeleireiro Pedro Sapucco, 49, vizinho ao estabelecimento comercial presenciou a cena. Ferreira havia saído da empresa onde trabalha, a Valetão Pneus, também próxima ao Habib's, para comprar cigarros. "Ele passou por mim, me cumprimentou e de repente a placa caiu em cima de sua cabeça", disse.

Neste momento, alguns vizinhos e funcionários tentaram prestar socorro ao rapaz. "Ele reclamava de dores na cabeça e no braço". O resgate demorou cerca de 10 minutos para chegar.

Quando o socorro chegou, a placa já havia sido removida de cima da vítima, que permanecia deitada na calçada. Após os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Doutor Christóvão da Gama, na Vila Assunção, também em Santo André.

O gerente da empresa em que o mecânico trabalha estava acompanhando-o no hospital e disse que ele passa bem e não sofreu nenhuma fratura.

ESTRUTURA
Segundo alguns bombeiros que prestaram socorro à vítima, a placa caiu porque a estrutura era muito frágil. Até as 17h a placa ainda não havia sido removida da calçada, atrapalhando os pedestres.

O Habib's, por meio de nota, informou que não pode ainda emitir nenhum parecer sobre o acidente pois uma perícia da Polícia Científica ainda está sendo realizada no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;