Esportes Titulo
Tigre contrata técnico, mas não revela o nome
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/05/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou ontem no twitter oficial do clube que definiu um técnico para comandar o time na Copa Paulista, a partir de julho, e na Série A-2 do Estadual em 2012, mas não revelou o nome. O mais provável é que Luiz Carlos Martins, ex-Oeste, seja o treinador substituto de Estevam Soares.

"Já acertamos (com o treinador), mas vamos apresentá-lo somente na terça-feira", limitou-se informar o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor.

No entanto, procurado pelo Diário, Luiz Carlos Martins revelou que está em negociação com a diretoria do Tigre, apesar de não confirmar o desfecho. "Ainda não está fechado. Tem de falar com o Edgard porque faltam alguns detalhes", afirmou o treinador.

Martins fez sucesso com o Oeste ao classificá-lo às quartas de final do Campeonato Paulista deste ano e conquistar o título de campeão do Interior do Estadual. Outros nomes também fazem parte da lista da diretoria como Vilson Tadei (Guarani), Edson Só (Marília), Carlos Rabelo (ex-CRB) e Ito Roque (Penapolense).

TIME

O Tigre começou ontem a preparação para a Copa Paulista, com a apresentação de 12 jogadores no clube da Volks que realizaram exames médicos de rotina. Hoje, eles continuam a bateria de testes, em dois períodos.

"Têm alguns atletas que voltaram acima do peso, mas não é nada demais porque eles ficaram praticamente um mês de férias e teremos bom tempo de recuperação", disse o fisiologista Luciano Capelli. "A partir de segunda-feira, eles começam os treinamentos, provavelmente trabalhando a parte física", completou.

Entre os atletas que se reapresentaram está o volante Dirceu, que aceitou a proposta da diretoria de redução de salário. "Eu sempre quis continuar no São Bernardo porque gosto do clube", destacou o volante. Em contrapartida, o zagueiro Leandro Camilo, que estuda a nova oferta do Tigre, não apareceu.

O zagueiro Bruno Alves e o volante Daniel Pereira também não se reapresentaram porque estão no Grêmio Mauaense - parceiro do Tigre -, que disputa a Segunda Divisão do Paulista, para ganhar ritmo de jogo, e retornam na próxima semana.

O atacante Danielzinho e o meia Júnior Xuxa não se reapresentaram, mas o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, havia dito que os dois provavelmente deixariam o clube. O Tigre estreia na Copa Paulista diante do Juventus, em 17 de julho, na Rua Javari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;