Nacional Titulo
Termina rebelião na Febem Raposo Tavares
Por Do Diário OnLine
08/03/2005 | 14:25
Compartilhar notícia


De acordo com a assessoria da Febem, os rebelados fizeram nove reféns na unidade 27, entre eles a diretora Sônia Fernandes Alves. O diretor da unidade 28, Agnaldo da Silva, também ficou em poder dos infratores. Eles foram libertados após negociação.

Durante a fuga, três vigilantes da Febem foram feridos levemente pelos internos. Pelo menos 50 infratores que tentaram escapar da unidade foram impedidos.

Os policiais militares e vigias da Febem vão realizar uma revista nas três unidades do Complexo Raposo Tavares.

Alckmin- O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou nesta terça que as seguidas rebeliões na Febem fazem parte do processo de transição pelo qual a instituição está passando.

Ele destacou ainda que as unidades onde os problemas ocorrem "são sempre as mesmas": Franco da Rocha, Vila Maria e Raposo Tavares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;