Nacional Titulo
Churrascaria é assaltada pela 2ª vez em um mês na Lapa
06/05/2011 | 06:23
Compartilhar notícia


Três bandidos foram presos, por volta das 23h de ontem, quando deixavam a Churrascaria dos Gaúchos, no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo.

 

Cerca de 20 clientes estavam no local e tiveram de entregar bolsas, carteiras, dinheiro, relógios, celulares e outros objetos aos assaltantes, que também tomaram o dinheiro do caixa, totalizando cerca de R$ 1.400,00.

 

Um dos churrasqueiros conseguiu se esconder na cozinha e ligou para o 190. Policiais militares que faziam ronda na região chegaram rapidamente e detiveram os criminosos, que já estavam na calçada.

 

Um dos bandidos, armado com um revólver calibre 38, ainda engatilhou a arma e ameaçou atirar, mas acabou se entregando. Segundo o comerciante, a churrascaria sofreu outro assalto próximo ao dia 5 do mês passado, mas, na ocasião, ele não quis registrar boletim de ocorrência.

 

A vítima disse aos policiais que dois destes três bandidos presos ontem participaram do roubo do mês anterior. Desta vez foram presos dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um rapaz de 22 anos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, da Lapa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;