Automóveis Titulo
Ferrari busca novos talentos em design
Da Hp Press
16/02/2005 | 16:22
Compartilhar notícia


A Ferrari SpA anunciou no fim de janeiro um desafio internacional aos estudantes de design de automóveis.  Em colaboração com o studio Pininfarina a empresa lançou o projeto denominado "Ferrari: novos conceitos para o mito". O objetivo é reunir os estudantes das melhores escolas de design automotivo do mundo, com o objetivo de criar e desenvolver estilos de carros Ferrari do futuro. Vão participar do projeto centros de design como a Art Center College of Design, de Pasadena; Tokyo Communication Arts; Coventry School of Art and Design e European Institute of Design, de Turin.

O briefing transmitido às escolas, os estudantes devem levar em conta a inovação em estilo e função, tanto externa como internamente, em automóveis de motorização V8 e V12. Esses estudantes terão total liberdade de criação, mas os desenhos devem ter compromissos com as características e valores, reconhecidos na marca Ferrari. Os 20 melhores trabalhos serão conhecidos em julho e depois julgados pelo Studio Pininfarina.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;