Esportes Titulo
Valentino Rossi ganha mais uma na MotoGP
Da AFP
01/10/2005 | 13:32
Compartilhar notícia


AFPO piloto Valentino Rossi, da equipe Yamaha e que já garantiu o título desta temporada, venceu neste sábado o Grande Prêmio do Qatar, 14ª das 17 etapas do Mundial de motovelocidade, no circuito de Losail.

O italiano, de 26 anos, cruzou a linha de chegada à frente do compatriota Marco Melandri e do americano Nicky Hayden, ambos da Honda . Esta foi a 52ª vitória de Rossi nas 500 cilindradas, a principal categoria da modalidade.
"Foi a melhor corrida do ano e a mais dura", declarou o vencedor.

O italiano aumentou sua vantagem na liderança do campeonato com 306 pontos. Seu compatriota Max Biaggi, da Honda, e que não terminou a prova deste sábado, é o 2º colocado com 159. O espanhol Sete Gibernau, também da Honda, liderou boa parte da prova, mas terminou apenas no 5º lugar após sair da pista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;