Esportes Titulo São Bernardo
Tigre empata mais uma e se complica na Copa Paulista

Equipe fica no 1 a 1 com o Ituano no Estádio 1º de Maio e agora terá dois jogos fora de casa

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
04/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O São Bernardo segue sem vencer na segunda fase da Copa Paulista. Depois de empatar (2 a 2) no Estádio 1º Maio com o Independente na rodada passada, a equipe ficou novamente na igualdade ontem, desta vez por 1 a 1, com o Ituano.

Com isso, o Tigre segue na lanterna do Grupo 6 com dois pontos. A equipe de Itu lidera com cinco, Mirassol e Independente, que se enfrentam hoje, às 10h, têm três e dois pontos, respectivamente.

Com muitos erros de passes, as duas equipes proporcionaram um mau primeiro tempo, com poucas chances ofensivas criadas. Walterson, aos 26 minutos, até tentou e fez boa jogada individual na área, mas finalizou à direita da meta de Fábio.

O técnico Wilson Júnior precisou substituir João Francisco, que saiu lesionado aos 33. Mas o gol do Tigre saiu por erro do adversário. Com 37, Eduardo recebeu na esquerda de Jean Carlos e cruzou. Na tentativa de afastar, o zagueiro Renato acabou marcando contra.

O time visitante enfim acordou na partida e quase empatou aos 41. Zambi cabeceou e Daniel tocou na bola antes de ela bater no travessão e a zaga são-bernardense afastar.

Depois do intervalo, o Galo voltou melhor e o goleiro do Tigre teve trabalho para defender chutes de João Paulo, Zambi e Pacheco. Porém, aos cinco, Daniel nada pôde fazer. Bassani fez cruzamento da esquerda, Jonatan Lima desviou de cabeça e, na segunda trave, Zambi completou para as redes, igualando o duelo.

Pressionado, o São Bernardo tentou de todas as formas buscar a vitória. Na vez em que esteve mais perto do triunfo, Vinicius, de cabeça, acertou o travessão, aos 27.

Depois, foram duas finalizações do Tigre para fora, de Naldinho e Jean Carlos, sendo que este ainda parou em Fábio e fez o torcedor se se contentar com só um ponto.

Lateral Lucas acredita que time pode vencer em Itu

Depois de dois jogos em casa, o São Bernardo terá pela frente duas partidas longe do 1º de Maio. Sábado, às 15h, visita o Ituano e, no dia 14, encara o Independente, em Limeira.

Mesmo sabendo da dura sequência, o lateral-direito Lucas crê na vitória em Itu. “Temos de trabalhar. Apesar do empate (1 a 1), ficou comprovado que temos time para ganhar deles lá. Mas vamos manter os pés nos chão que tenho certeza que poderemos surpreendê-los dentro da casa deles”, observou.

O atleta do Tigre também disse que é preciso ter mais atenção. “Estamos jogando bem. Temos pecado em alguns momentos nos jogos e isso não pode acontecer. Temos de minimizar estes erros que os resultados positivos virão”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;