Setecidades Titulo Praça da Matriz
Eletropaulo terá serviço itinerante em São Bernardo
Por Sem burocracia
04/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A AES Eletropaulo realizada ação itinerante para beneficiar moradores da região que precisem transferir a titularidade da sua fatura de energia elétrica, retirar segunda via da conta ou solicitar uma nova ligação, mas não conseguem ir até uma loja de atendimento. O evento, chamado AES Eletropaulo no Seu Bairro, ocorrerá amanhã e quinta-feira, entre 9h e 17h, na Praça da Matriz, Centro de São Bernardo.

Durante o dia, a ação oferecerá todos os serviços comerciais das lojas da distribuidora. Com isso, quem tiver contas de luz em atraso também vai poder negociar a dívida. Para facilitar o atendimento, a dica da AES Eletropaulo é que o morador leve documentos pessoais e uma conta de luz.

Aproveitando a oportunidade, agentes da concessionária vão orientar a população sobre a importância do uso consciente de energia elétrica, mostrando como pode economizar e, ainda, ajudar o meio ambiente.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;