Setecidades Titulo Polícia
Polícia prende ladrões de lojas de celulares em flagrante
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens durante assalto a uma loja de uma operadora de celular no Centro de São Bernardo na manhã de ontem. Luciano Ferreira Santos, 22 anos, Fábio Melo dos Santos, 34, e Caíque Alves de Souza, 19, foram identificados como os responsáveis pela ação. O trio foi interceptado com cerca de 50 celulares, entre modelos da Apple, Motorola e Samsung, além de R$ 2.424 em espécie.

A Polícia Civil já identificou que os suspeitos são do Jaraguá, na Capital, mas já foram responsáveis por três roubos a esse tipo de estabelecimento em São Bernardo. O trio agiacom uma arma de fogo e rendia os funcionários e clientes. A pistola foi apreendida e ninguém se machucou. Não houve resistência. A ocorrência foi registrada no 1º DP (Centro).

DROGAS

A Força Tática de São Bernardo foi responsável ainda pela apreensão de um adolescente de 17 anos que estava com 120 porções de cocaína e uma pistola falsa no bairro DER. O jovem David Lucas dos Santos, 18, também foi preso nas imediações com 67 porções de maconha e 50 de cocaína. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;