Nacional Titulo
Covas dará entrevista nesta sexta à tarde
Do Diário do Grande ABC
02/06/2000 | 11:17
Compartilhar notícia


O governador de Sao Paulo, Mário Covas, dará uma entrevista coletiva nesta sexta-feira às 16h, no Palácio dos Bandeirantes. Ele vai explicar o que ocorreu nesta quinta, quando foi agredido na Praça da República, em frente à Secretaria de Educaçao.

A pauta do governador nao foi informada, mas funcionários do Palácio dos Bandeirantes asseguraram que ele poderá sair a hora que desejar. "Ele nunca avisa previamente", disse um funcionário.

A mulher do governador, Lila Covas, disse que é difícil segurar o governador, em algumas entrevistas que deu pela manha para explicar que a saúde de Covas é boa e que os ferimentos foram leves. Em entrevista à rádio CBN, a primeira-dama disse que a agressao a Covas "é um desrespeito à democracia".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;