Setecidades Titulo
São Bernardo registra duas tentativas de homicídio
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
25/10/2003 | 19:07
Compartilhar notícia


Duas tentativas de assassinato ocorreram neste domingo em São Bernardo. Durante a madrugada, um homem se aproximou de um grupo de pessoas que conversava numa calçada da Vila São Pedro e atirou contra um segurança. Mais tarde, por volta das 10h, um homem tentou esfaquear uma mulher que dormia na orla da prainha do Riacho Grande, às margens da Billings. Ninguém morreu.

O segurança Adeílson Bezerra da Silva, 26 anos, foi atingido por tiros nas pernas, braços e costas. O Corpo de Bombeiros o levou ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo, onde ele permanece internado.

No outro caso, o aposentado Maurílio Patrício, 50 anos, tentou golpear com uma faca de cozinha a dona de casa J.D.M., 23. M. reagiu e conseguiu dominar o aposentado. Na troca de agressões, Patrício foi ferido no pescoço. Uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local prendeu o aposentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;