Cultura & Lazer Titulo Sertanejo
Dupla João Neto & Frederico é atração amanhã no palco do Rancho do Serjão, em São Bernardo

Sertanejos vão relembrar sucessos e apresentar novas canções

Raija Camargo
21/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Mais uma vez, o Rancho do Serjão (Avenida Kennedy, 792. Tel.:4121-6799), em São Bernardo, vai receber João Neto e Frederico, que se apresentam amanhã, a partir das 22h. “Já é a segunda ou terceira vez que fazemos show nesta casa, que está sempre lotada e onde somos bem recebidos. Todo mundo sabe as nossas músicas. Abriremos o show com hits como Pega Fogo, Cabaré e Sou de Você”, revela Frederico ao Diário. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 70, serão vendidos na bilheteria do local.

Se não lembrar imediatamente da dupla pelo nome, a música ‘chiclete’ Lê Lê Lê não passa batido. A canção rendeu à dupla mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. Filhos de um professor goiano, os artistas contam que a presença da música é muito forte desde a infância, com influência de Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;