Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
No Centro
Prefeitura de São Bernardo inaugura nova central do Samu

Local da construção estava abandonado há 15 anos; investimento foi de R$ 1,2 milhões

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
17/07/2019 | 20:36
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 A Prefeitura de São Bernardo inaugurou, na tarde desta quarta-feira (17), junto da Secretaria de Serviços Urbanos, Saúde e Planejamento Estratégico, a nova base central do SAMU (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) da cidade, localizada entre as ruas Jurubatuba e João Nabuco. O local foi construído após a administração municipal, por meio de lei, tomar posse do imóvel. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 1,2 milhões.

Prefeito da cidade, Orlando Morando (PSDB) comenta que a nova sede - a anterior não era local próprio de atendimento e estava localizado próximo ao Cenforpe, próximo da rodovia Anchieta, desde a gestão anterior -, apresenta dignidade em sua estrutura, com banheiros, acessibilidade, quartos para descanso dos funcionários, acessibilidade e garagem para estacionamento das 18 ambulâncias de frotas. “Isso é o protagonismo do Grande ABC. Serviços integrados e inteligentes em pontos estratégicos para se trabalhar. O SAMU merece respeito e trouxemos por necessidade essa realidade para esse trabalho”, comenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.