Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Social
>
Bazar
Instituto Acqua promove mais uma edição do bazar Villa Mundo

Atividade tem como objetivo incentivar a economia criativa e o produtor da região

Stefanie Sterci
08/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Instituto Acqua/Divulgação


 O bazar VilaMundo, iniciativa do andreense Instituto Acqua, em parceria com o portal Catraca Livre, completou no último domingo um ano de atividade. De acordo com o organizador e diretor do Instituto Acqua, Ronaldo Querodia, “o público não precisa buscar diversidade apenas em São Paulo. Adotamos um formato que reúne música de qualidade, artesanato e gastronomia em um ambiente familiar e acolhedor”. A ação, que busca estimular a economia criativa eotrabalho de artesãos e produtores regionais por meio da exposição de diversos produtos, contou com apresentação da Nomade Orquestra na última edição. A próxima data está confirmada para o dia 16 deste mês.

Neste dia:

Saúde

 Workshop com o tema Autismo na Sala de Aula – Estratégias e Intervenções tem data marcada para o dia 18. A ação, com foco na capacitação de profissionais, será conduzida pela neuropsicopedagoga Marcia Ribeiro, e é promovida pela empresa Potencializa Psicologia e Coaching. “É uma oportunidade de capacitação que disponibiliza ferramentas certas para agir em sala de aula, quando é notado um comportamento diferente no aluno”, explica a psicóloga Valquíria Wollmann. Para participar, é necessário inscrever-se pelo site www.potencializavw.com.br.

Aprendizagem

A Sociedade Cultural Ítalo-brasileira, em parceria com o Spazio Italiano, promove hoje, às 19h30, a palestra Cidadania Italiana: Roma – A Cidade Eterna em Gravuras. A ação pede como entrada um quilo de alimento não perecível ou R$ 10, que serão destinados à Federação das Entidades Assistenciais de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.