Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Bate-papo
Ciesp de São Bernardo promove bate-papo sobre desafios do futuro

Além da conversação, atividade contou com churrasco de confraternização

Stefanie Sterci
01/05/2019 | 08:37
Compartilhar notícia
Divulgação


  Em mais uma plenária mensal promovida pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo, o especialista em sustentabilidade e coach executivo Vitor Seravalli promoveu bate-papo com o tema Liderança para a Sustentabilidade e os Desafios do Presente e do Futuro.

A segunda palestra foi ministrada pelo diretor adjunto do departamento de tecnologia do Ciesp são-bernardense, Roberto Henrique, que abordou Impactos da Segurança da Informação nos seus negócios em 2019/2020. Atividade contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas e, no fim, foi selada com confraternização em clima de churrasco para os convidados.

Neste dia:

Sonho

Em São Bernardo, a New Fest Eventos promove, hoje, o workshop Noivas e Debutantes, a partir das 17h. Fornecedores do setor irão expor seus serviços voltados para o mercado de festas, oferecendo descontos. A atividade se repete no domingo.

Povos

Começa hoje a 11ª Feira de Cultura Indígena de São Caetano. A atividade até sexta-feira será na ONG Opção Brasil e, no sábado e no domingo, no Espaço Verde Chico Mendes. 

Solta a voz

Começa oficialmente amanhã a nova programação do Atrium Shopping, em Santo André. As Quintas Músicas prometem trazer ao público atrações diversificadas, todas as quintas-feiras, às 19h, no palco da praça de alimentação, além de promover concurso das melhores apresentações. O público elegerá no fim de cada mês a melhor banda ou artista da temporada. Amanhã, o espetáculo será por conta do músico Fabio Silveira, que traz repertório eclético, com sucessos nacionais e internacionais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.