Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Torcida Brasileira
Diversos lugares tornam-se pontos para encontro da torcida no Grande ABC

Do bar a igreja, torcedores unidos para celebrar o Brasil

Gabriela Lopes
01/07/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Não importa o lugar. Pode ser na escola, no clube, na empresa, na igreja, na entidade social, no bar ou em casa mesmo. O que vale é estar entre amigos, porque parece que o torcedor começa a se encantar novamente com a Seleção Brasileira. Um sentimento que está guardado no peito e em cada grito de gol um coro é formado. Afinal, brasileiro é um povo que sabe vibrar. Vivemos tempos de mudanças ou pelo menos queremos muito uma boa notícia. Celebramos e clamamos que este espírito de união e alegria siga em frente em todas as áreas para que acreditemos não somente nos jogadores, mas em todos que representam em todas as esferas o nosso País.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Patinhas

Casamento 'cãopira' e 'cãorreiro' elegante são apenas alguns dos trocadilhos que serão encontrados hoje em mais uma edição da Estância Pet, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Desta vez, a atividade terá temática de arraial, por isso, recebe atividades totalmente voltadas para a data, como quadrilha.

Grande dia

Profissionais de diferentes áreas do segmento de festas estarão reunidos hoje, às 14h, em São Bernardo, na 4ª Feira da Noiva e Debutante. “É um workshop que traz a oportunidade dos interessados encontrarem tudo no mesmo lugar”, comenta a administradora da feira, Rosangela Alves Rocha. A entrada é gratuita.

Energia

Sob comando da facilitadora Rosa Teresa Campanella, interessados em aprofundamento de reiki, que já participaram do nível um do curso promovido pelo Projeto Reiki Conexão, integrarão atividade, hoje, em Santo André. “Esta é uma expansão do trabalho já desenvolvido de segunda-feira em ambulatório para atendimento com a terapia”, explica Rosa, que ainda ressalta o valor simbólico de R$ 12.

Movimentação

Em clima de São João, famílias podem conferir hoje, das 14h às 17h,o último dia de arraial no Teatro do Leão Juba, no São Bernardo Plaza Shopping. A ação reúne oficina de artes, quadrilha, pintura fashion e show musical. Além disso, a criançada também pode se divertir no Mar de Bolinhas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.