Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Turismo
>
Chegada do verão
Orlando: Universal ganha novo show noturno
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
15/06/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


O complexo Universal Orlando, nos Estados Unidos, irá comemorar a chegada do verão no hemisfério norte com o lançamento de um novo show noturno. A apresentação Universal Orlando’s Cinematic Celebration, que rola na lagoa do parque Universal Studios, promete oferecer uma experiência de “cinema ao ar livre”.

LEIA MAIS: UM DIA BEM APROVEITADO NO UNIVERSAL STUDIOS, EM ORLANDO
AS ATRAÇÕES MAIS LEGAIS DA ISLANDS OF ADVENTURE, EM ORLANDO

A celebração conta com projeções mapeadas, 120 fontes de águas dançantes e telões panorâmicos na água, que irão exibir cenas de alguns dos personagens mais queridos do cinema. As franquias Harry Potter, Meu Malvado Favorito e Jurassic Park são algumas que devem marcar presença.

Universal tem outra opção de show noturno

Além do Universal Orlando’s Cinematic Celebration, os visitantes do complexo podem assistir ao The Nighttime Lights at Hogwarts Castle, show noturno inspirado no mundo do bruxinho Harray Potter. O evento rola no castelo de Hogwarts, no parque Islands of Adventure.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.