Cena Política

Viagem a Las Vegas intriga gestão Lauro


Prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV) tomou um susto no começo do mês quando navegava pelas redes sociais. Viu uma foto de seu secretário de Defesa Social, o coronel Marcel Soffner, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a pelo menos 9.700 quilômetros de distância. Soffner alegou que tinha alguns dias acumulados de férias e decidiu viajar. Mas, dizem nos bastidores do Paço, que ele não comunicou o verde. Soffner já voltou para Diadema e fez questão de apagar a foto que publicou dele em Las Vegas. Mas o clima não anda bom entre ele e Lauro.

À procura de reforços

De olho no fortalecimento regional, o PSB estuda possibilidade de reintegrar o ex-deputado federal Edinho Montemor (PSDB), de São Bernardo, aos quadros do partido. A proposta é lançá-lo à Câmara Federal no ano que vem. O ex-vereador Antônio Cabrera também projeta esse posto.

Repúdio

A Rede Sustentabilidade encaminhou nota de repúdio aos vereadores de Diadema, que na quinta-feira aprovaram reajuste de 2,45% nos próprios salários, a despeito da crise econômica pela qual a cidade atravessa. A Rede também fala em apresentar projeto para reduzir em 50% o custeio do Legislativo.

Critérios no tucanato

Durante a reunião da direção estadual do PSDB, na noite de segunda-feira, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, sugeriu que haja critérios preestabelecidos para definição dos candidatos ao governo do Estado, proposta aceita pelo comando da legenda. A movimentação ocorre depois que o cientista político e genro do empresário Abílio Diniz, Luiz Felipe D’Ávila, colocou seu nome como pré-candidato. 

Comentários


Veja Também


Viagem a Las Vegas intriga gestão Lauro

Prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV) tomou um susto no começo do mês quando navegava pelas redes sociais. Viu uma foto de seu secretário de Defesa Social, o coronel Marcel Soffner, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a pelo menos 9.700 quilômetros de distância. Soffner alegou que tinha alguns di...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar